Profª Licenciada em Matemática, Física e Pedagogia, pós-graduada em Tecnologia Digital, Neurociência e Educação, Letramento Matemático e MBA em Gestão e Liderança. Anteriormente docente na modalidade Universitária- Curso de Administração. Administrou a própria microempresa por 20 anos: (FÁTIMA MODAS).
sexta-feira, 13 de julho de 2012
Vergonha Nacional "Demóstenes Torres procurador da Justiça"
Segundo Gabriela Lima
Demóstenes Torres reassume cargo no Ministério Público de Goiás
Senador cassado por quebra de decoro era procurador licenciado do órgão.
Ele protocolou o comunicado de exercício na tarde desta quinta-feira (12).
Um dia após ter o mandato de senador cassado em Brasília, Demóstenes Torres (sem partido, ex-Democratas) retornou ao Ministério Público de Goiás (MP-GO) nesta quinta-feira (12). O ex-senador é procurador de Justiça no estado e havia se licenciado para atuar no Congresso Nacional.
Segundo a assessoria de imprensa do MP-GO, ele esteve no órgão nesta tarde, onde protocolou um comunicado de exercício, procedimento necessário para retomar as atividades. Ele reassumiu a 27ª Procuradoria de Justiça, da qual é titular. No entanto, não permaneceu muito tempo no prédio, localizado no Setor Jardim Goiás, em Goiânia.
De acordo com o portal da transparência do MP, os ocupantes do cargo de procurador recebem um subsídio de R$ 24.117,62 mil, mais benefícios.
Demóstenes ficou afastado das funções no MPE por 13 anos. Nesse período, foi secretário estadual de Segurança Pública e eleito senador por duas vezes. Com a cassação, ele teve seus direitos políticos suspensos por oito anos, a contar do fim do mandato parlamentar, que se encerraria em 2019, ficando inelegível até 2027.
Leia na integra:
http://g1.globo.com/goias/noticia/2012/07/demostenes-torres-reassume-cargo-no-ministerio-publico-de-goias.html
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário